Carreata marca o lançamento da campanha “Vai pro Câmpus” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

 

Campanha tem o objetivo de aquecer as vendas e atrair os consumidores que diariamente se deslocam pela Rua do Comércio em direção ao Câmpus da UNIJUÍ.

Uma carreata oficializou o lançamento da campanha “Vai pro Câmpus”, movimento que visa estimular os consumidores e os lojistas na Rua do Comércio entre a sinaleira da Fidene e o Câmpus da UNIJUÍ, no fim da tarde desta quarta-feira.

Com início em frente à Sede Acadêmica, a carreata, puxada pelo Trem da História, passou pela Rua do Comércio em direção ao Câmpus da UNIJUÍ, contou com a presença de grande parte dos lojistas que possuem estabelecimento neste ponto da cidade e autoridades do município.

O prefeito Fioravante Batista Ballin, presente na carreata, destacou que a campanha vem para fortalecer o comércio desta região da cidade. “Temos cerca de 80 empreendimentos neste trajeto até o Câmpus, com uma grande oferta de produtos e serviços. Estamos trabalhando junto com a UNIJUÍ, os lojistas, o Sindilojas e a ACI para potencializar esta área”, enfatiza.

De acordo com o Vice-Reitor de Administração da UNIJUÍ, Laerde Gehrke, a região está se transformando em um centro comercial e de prestação de serviço em Ijuí. “Para quem convive diariamente com este ponto da cidade, especialmente nos últimos cinco anos, percebemos uma transformação muito grande. Esse movimento que a gente está fazendo produz resultados”, complementa.

Para o empresário Luis Kettner, que presta serviço na área de informática há 28 anos, a ação veio fortalecer a união entre as empresas de Ijuí. “Isso é muito bom para os lojistas e para o município”, salienta o proprietário da WJ Informática.

A Campanha

A campanha “Vai pro Câmpus” tem o objetivo de aquecer as vendas e atrair os consumidores que diariamente se deslocam pela Rua do Comércio em direção ao Câmpus da UNIJUÍ.

Desenvolvida com apoio da UNIJUÍ e do Poder Executivo de Ijuí, entre as ações de fortalecimento do comércio entre a sinaleira da Fidene e o Câmpus, trajeto que possui mais de 80 pontos comerciais de diversos segmentos, a campanha prevê sorteio de prêmios para os clientes das lojas participantes e programações com o Trem da História, que a comunidade conhece através da Expo-Ijuí/Fenadi.

A Campanha tem divulgação em diferentes espaços de mídia, como por exemplo, em busdoor, chamadas na UNIJUÍ FM, nas redes sociais e em outros espaços institucionais de comunicação da Universidade, vitrines individuais, entre outros.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.