Incubadora de empresas da UNIJUÍ realiza evento para incentivar o empreendedorismo em Panambi - Unijuí

No evento foi realizada a oficina “Empreendedorismo e Oportunidade”, com o consultor Fabrício Ramires Barbosa.

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec) realizou nesta terça-feira, dia 04, no Instituto Federal Farroupilha de Panambi um evento de sensibilização, com foco no incentivo a novas ideias de empreendimentos. Participaram do evento alunos das turmas de Manutenção e Suporte em Informática, Técnico Integrado e Superior em Sistemas para Internet, do Instituto Farroupilha da cidade.

Na oportunidade foi realizada a oficina “Empreendedorismo e Oportunidade”. O ministrante foi o consultor Fabrício Ramires Barbosa. Além disso, foi apresentado um case da empresa graduada pela Criatec de Ijuí 13 Bits – Solução em Tecnologia da Informação, apresentado por Cledison Fritzen, sócio da empresa.

Segundo Liane Salete Weiler, analista de negócios da Criatec de Panambi, ”essa foi uma oportunidade dos potenciais empreendedores conhecerem a incubadora e a experiência da prática que foi abordada pelos profissionais”. O evento foi promovido pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí – Criatec/Panambi e contou com o apoio da prefeitura municipal e ACI - Associação Comercial e Industrial de Panambi.