“Quero Ser Grande” leva brincadeiras e diversão ao Câmpus da UNIJUÍ - Unijuí

“Quero Ser Grande” leva brincadeiras e diversão ao Câmpus da UNIJUÍ

Evento para crianças de 03 aos 12 anos, filhos de funcionários da FIDENE/UNIJUÍ e também para alunos da EFA foi realizado na tarde desta terça-feira.

Uma tarde de diversão e muitas brincadeiras. Assim ocorreu o evento “Quero Ser Grande”, uma tradicional atividade especial para crianças de 03 aos 12 anos, filhos de funcionários da FIDENE/UNIJUÍ e também para alunos da EFA, no Câmpus Ijuí. A promoção é do Programa Sinergia de Comunicação Interna da UNIJUÍ.

A programação do evento iniciou às 13h30, com visitação aos setores, nos espaços de trabalhos dos pais. Logo após, para crianças de 03 a 06 anos, teve contação de histórias, pintura no rosto, brinquedos infláveis e mini-caça ao tesouro; para crianças de 06 a 12 anos, atividade “Caça ao Tesouro”, com esporte de orientação a cargo do Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ. Durante as atividades as crianças também puderam brincar em brinquedos infláveis.

Ao final da atividade todas as crianças participaram de um lanche coletivo e receberam um brinde da UNIJUÍ.

O evento "Quero Ser Grande" também foi realizado nos demais Câmpus: em Panambi no dia 23 de outubro; em Três Passos no dia 24; e em Santa Rosa no dia 30 de outubro.

Câmpus Ijuí

Câmpus Panambi