UNIJUÍ dá início ao processo de rematrículas para 2015 - Unijuí

UNIJUÍ dá início ao processo de rematrículas para 2015

A UNIJUÍ deu início nesta terça-feira, 04 de novembro, ao processo de rematrículas para o segundo semestre de 2015.

De 04 a 14 de novembro, os acadêmicos podem fazer a solicitação de rematrícula pela Web – através do Portal do Aluno.

O período de 21 a 28 de novembro foi reservado para revisão / alteração de rematrícula. Nestas datas, os acadêmicos terão a última oportunidade de solicitar rematrícula, sem ônus financeiro, para cursos na modalidade presencial e do EaD Conectado. O cronograma completo de rematrículas pode ser acessado no Portal da UNIJUÍ, no link Vida de Universitário.

O calendário compreende, ainda, período de solicitações de rematrícula fora de prazo ou ajustes de matrícula, com atendimentos nas secretarias de cursos, no Câmpus Ijuí, e na Central de Atendimento ao Aluno, nos Câmpus Santa Rosa, Três Passos e Panambi. Os períodos para ajustes são de 08 a 30 de dezembro e de 19 de janeiro a 27 de fevereiro, e valem para os cursos de presenciais e a distância.