UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa inicia processo de implantação do programa de gestão da qualidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

 

O objetivo do programa é melhorar o ambiente de trabalho contribuindo para o bem estar do indivíduo na sua atividade profissional.

A UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa está realizando a implantação do programa de gestão da qualidade total na universidade. No dia 09 de outubro foi promovido um encontro com os técnicos administrativos no Câmpus Santa Rosa com a finalidade de levar informações sobre o programa e realizar as primeiras ações.

O objetivo do programa é melhorar o ambiente de trabalho contribuindo para o bem estar do indivíduo na sua atividade profissional. Contribuindo para a melhoria da imagem do setor, frente ao cliente interno e externo.

Segundo o coordenador do programa de gestão da qualidade Adroaldo Traczynski, a implantação do programa iniciará primeiramente no grupo da central de atendimento do Câmpus Santa Rosa. “Estamos buscando uma melhor organização no ambiente de trabalho, conforme o que determina os cinco sensos: utilização, ordenação, limpeza, saúde e auto disciplina. Desta forma, optamos em iniciar os trabalhos na central de atendimento que engloba diversos setores da instituição”.

De acordo com o Pró-Reitor do Câmpus Santa Rosa Ariosto Sparemberger será um novo comportamento para melhoria no atendimento e bem estar de todos. “Estamos felizes em saber que todos os colaboradores estão apostando e acreditando nesse desafio. É um programa que iniciou a partir de uma necessidade de melhorarmos cada vez mais que prevê continuidade e constantes melhorias”.

O próximo encontro está previsto para a primeira semana de dezembro, onde será feita a primeira avaliação com o grupo que participa do programa.


 


 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.