Confira os eventos que a UNIJUÍ promoveu nos primeiros dias de ExpoIjuí - Unijuí

Confira os eventos que a UNIJUÍ promoveu nos primeiros dias de ExpoIjuí

Eventos movimentaram a Casa UNIJUÍ e espaços no Parque Wanderley Burmann.

Excelência Júnior promove encontro de Administradores na Expoijuí

Conhecimento e troca de experiência, bem como a integração entre os acadêmicos de administração, este foi o objetivo do evento que a Excelência Júnior promoveu, com o apoio do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec), no Parque de Exposições Wanderley Burman, durante a ExpoIjuí.

Entre os convidados estava a empresária Katiuscia M. Schröer, Diretora Geral e fundadora da Inofly Sistemas e Serviços para Internet, que falou sobre o case “Inofly - Experiências e Desafios e Desmistificando o Neoconsumidor”. O evento também teve a participação de empresários locais, que abordaram temas pontuais da administração.

UNIJUÍ participa de fórum sobre Agronegócio

O Reitor da UNIJUÍ, Martinho Luis Kelm, participou no sábado, 11 de outubro, do III Fórum do Agronegócio do Noroeste, organizado pela Associação de Mulheres de Negócio e Profissionais de Ijuí (BPW).  O tema central do encontro foi “Agronegócio e Sustentabilidade”, que teve o objetivo de envolver agricultores, produtores e comunidade local, conscientizando a importância do setor.

Entre as atividades do encontro, foram discutidas questões econômicas e também assuntos relacionados à climatologia. Na oportunidade, o professor da UNIJUÍ, Dr. Argemiro Brum, palestrou sobre o tema “O agronegócio e as tendências da economia do mercado brasileiro e mundial: o campo alimenta a nação e sustenta o PIB Gaúcho”.

Confira uma galeria de fotos com os eventos da UNIJUÍ na Feira

Lançamento Vestibular de Verão 2015

O lançamento do Vestibular Verão 2015 aconteceu no sábado (10), na Casa da UNIJUÍ, na Expoijuí/Fenadi, com a presença de autoridades municipais, professores e coordenadores de curso da Universidade, além da imprensa. O período de inscrições iniciou no dia 06 de outubro e se estende até o dia 30 de novembro, no Portal da Universidade.

Neste ano, serão ofertadas 1.980 vagas na modalidade presencial e 300 vagas na modalidade a distância (EaD). O período de inscrições iniciou no dia 06 de outubro e se estende até o dia 30 de novembro, no Portal da Universidade.

Já a prova do Vestibular Verão será realizada no domingo, 07 de dezembro. Para os cursos presenciais, a prova será das 8h30 às 12h30, constando de Redação e Questões Objetivas. Para os cursos na modalidade a distância, a prova será realizada das 8h30 às 11h30, constando apenas de Redação.

Cidadão Quem na Casa UNIJUÍ

Na sexta feira, dia 10, a Banda Cidadão Quem movimentou a Casa da UNIJUÍ. Fãs e admiradores da Banda tiveram a oportunidades de fazer fotos e bater um papo com os músicos antes do show.

Hora Do Recreio UNIJUÍ FM

O lançamento da música “Hora do Recreio Chegou”, com o rapper Jotacê Segundo, agitou a Casa UNIJUÍ no fim da tarde de sábado (11). Os apresentadores João Pedro e Laís realizam a transmissão ao vivo do Parque Wanderley Burmann.

Dia da Criança é Comemorado na Casa UNIJUÍ

A Caixa da Alegria distribuiu diversos brindes e contagiou a todos que visitavam a Casa UNIJUÍ, neste domingo, dia 12. O curso de pedagogia também fez a alegria das crianças com animadas pinturas de rosto.

Dia do Fisioterapeuta

Em comemoração ao dia do fisioterapeuta, os acadêmicos da UNIJUÍ promoveram uma atividade diferenciada, nessa segunda feira (13). Quem visitou a casa da UNIJUÍ pôde conhecer um pouco mais da atuação desse profissional na área da saúde.

Criatec tem estande na ExpoIjuí

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec) está preparando uma programação diferenciada para a ExpoIjuí/Fenadi. O objetivo é levar a cultura do empreendedorismo até uma das maiores feiras de exposição do Estado, e mostrar o trabalho que é desenvolvido pelas empresas incubadas.