Hora do Recreio da UNIJUÍ FM movimenta Casa UNIJUÍ - Unijuí

Hora do Recreio da UNIJUÍ FM movimenta Casa UNIJUÍ

Rádio lançou a música Hora do Recreio Chegou, durante a ExpoIjuí/Fenadi, neste sábado.

A UNIJUÍ FM agitou a Casa UNIJUÍ, no Parque Wanderley Burmann, na ExpoIjuí/Fenadi, na noite deste sábado, com o lançamento da música da Hora do Recreio Chegou, alusiva ao programa apresentado em escolas de ensino médio de Ijuí e região.

Cada escola participante no calendário oficial da Rádio sugeriu frases e palavras, e o rapper Jotacê Segundo compôs uma letra e melodia a partir desse material. Participaram da composição 14 escolas, além da Escola Amazonas e da Escola Boa Vista, que participaram de programas especiais. A Rádio ainda realizou um programa especial, a convite da Secretaria Municipal de Educação (Smed), na Praça da República.

Confira um vídeo da lançamento na Casa UNIJUÍ

No evento, que lotou a Casa UNIJUÍ, os apresentadores João Pedro e Laís interagiram com o público através de brincadeiras e desafios musicais. Além da apresentação ao vivo do programa Hora do Recreio, o rapper Jotacê apresentou algumas de suas composições e Guilherme Barrozo realizou uma oficina de desenho.

O programa Hora do Recreio terá mais duas edições ainda neste mês de outubro. No dia 14 na Escola Penha e no dia 28 no programa AABB Comunidade.