UNIJUÍ e Esporte Clube São Luiz renovam parceria - Unijuí

UNIJUÍ e Esporte Clube São Luiz renovam parceria

Foi assinado na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro, o contrato de patrocínio máster e apoio entre a Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS – UNIJUÍ e o Esporte Clube São Luiz, de Ijuí, para 2015.

Na ocasião, o Reitor Martinho Luís Kelm e o Presidente do clube, Sadi Pereira, selaram o termo de patrocínio, que renova também o apoio da instituição com o clube, onde contará com a estrutura da instituição para trabalhos comuns, como os laboratórios de saúde e demais departamentos da Universidade.

Segundo o presidente Sadi Pereira, a confirmação do apoio da UNIJUÍ é muito importante para o clube. “Temos um carinho especial por muitas entidades aqui do nosso município, a UNIJUÍ é uma delas. Sempre foi nossa parceira e neste momento de superação está conosco”, salientou Pereira.