UNIJUÍ realiza uma série de atividades durante a Expoijuí/Fenadi - Unijuí

UNIJUÍ realiza uma série de atividades durante a Expoijuí/Fenadi

Cursos e projetos da Universidade vão estar em destaque durante a feira na Casa UNIJUÍ e em outros espaços do Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Durante a edição deste ano da ExpoIjuí/Fenadi, diversas atividades estarão em destaque na Casa UNIJUÍ e em outros espaços do Parque de Exposições Wanderley Burmann.

No sábado, dia 11, a Universidade vai realizar o lançamento do Vestibular de Verão 2015, com início às 9h, na Casa UNIJUÍ. Também no sábado ocorre o lançamento da música e do programa Hora do Recreio, da Rádio UNIJUÍ FM, às 18h, na Casa UNIJUÍ.

Nos dias 11 e 12, a EFA promove uma oficina de Bonsai, das 15h às 17h, na Cabana da Trilha do Rio Potiribú, em parceria com a AIPAN. No dia 15, a escola também estará lançando sua nova campanha de matrículas para 2015.

A Cia Cadagy também vai integrar as atividades da Universidade durante a ExpoIjuí, com esquetes de dança, lutas e ginástica durante a feira.

A Editora UNIJUÍ realiza, no dia 17, sexta-feira, o Lançamento Coletivo de Obras da Editora UNIJUÍ 2014, às 20h, na Casa UNIJUÍ.

Durante a ExpoIjuí, estará em destaque a exposição “Conhecer para Preservar edição 2014 e Mostra de "Animais Silvestres em Ambientes Urbanos", uma promoção do curso de Ciências Biológicas, Grupo PET Biologia, Projeto de Extensão Horto Botânico e Jardins Temáticos e Grupo de Pesquisa Biodiversidade e Ambiente, do DCVida. A exposição será realizada no espaço AIPAN.

Além disso, os cursos e projetos da UNIJUÍ vão estar em destaque com diversas atividades para o público que visitar o Parque de Exposições Wanderley Burmann, com oficinas, avaliações dos cursos da área da saúde, informações e atendimento no Balcão do Consumidor do curso de Direito, entre outras atividades que acontecerão na Casa UNIJUÍ.

Cidadão Quem na Casa UNIJUÍ

A banda gaúcha Cidadão Quem estará na Casa UNIJUÍ durante a ExpoIjuí. Nesta sexta-feira, os integrantes do grupo, liderados por Duca Leindecker, vão realizar uma seção de fotos, autógrafos e bate-papo com os fãs, a partir das 18h, na Casa UNIJUÍ.

Inscrição Vestibular na Feira

Durante a feira, quem se inscrever no Vestibular na Casa UNIJUÍ ganhará uma camiseta, que poderá ser customizada com uma máquina de estamparia, da forma que o vestibulando quiser. Além da camiseta, o vestibulando poderá montar o seu kit vestibulando. Na casa, também será montado um espaço exclusivo para os vestibulandos 2015, com um mini-estúdio fotográfico, lanches e balas, além de boa música.

O período de inscrições para o Vestibular de Verão 2015 da UNIJUÍ iniciou no dia 06 de outubro e se estende até o dia 30 de novembro. A prova será realizada no domingo, 07 de dezembro. Para os cursos presenciais, a prova será das 8h30 às 12h30, constando de Redação e Questões Objetivas. Para os cursos na modalidade à distância, a prova será realizada das 8h30 às 11h30, constando apenas de Redação.