7ª Copa dos Cursos da UNIJUÍ está com inscrições abertas - Unijuí

7ª Copa dos Cursos da UNIJUÍ está com inscrições abertas

A ficha com as inscrições podem ser entregues até o dia 3 de outubro.

A 7ª Copa dos Cursos esta com inscrições abertas. A entrega das fichas de inscrição das equipes pode ser realizada até às 19h30min do dia 3 de outubro, na sala 515, na Sede Acadêmica.

Podem participar da competição alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação, professores e funcionários da universidade, nas modalidades Futsal Feminino, Futsal Masculino, Truco livre. O valor das inscrições para as equipes masculinas e femininas é de R$ 100,00 e R$ 15,00 para as duplas de truco.

As equipes vencedoras serão premiadas. No futsal masculino a premiação será de R$250,00 mais medalhas; no futsal feminino a equipe que conquistar o 1° lugar ganhará R$200,00 e medalhas; e no truco misto livre, 40% da inscrição mais medalhas. As premiações nas modalidades vão até o 3° lugar. Além disso, o goleiro menos vazado e artilheiro na competição também recebera medalha.

As competições serão realizadas no Ginásio Municipal Wilson Mânica, no dia 4 de outubro. Mais informações nos e-mails jacson.eich@unijui.edu.br, mateus.angst@gmail.com ou ainda pelos telefones (55) 9654-0479 ou 9193-7427.