Departamento de Humanidades e Educação lança editais de proficiência em língua espanhola e inglesa - Unijuí

Os dois testes acontecem no dia 26 de novembro de 2014.

O Departamento de Humanidades e Educação (DHE) da UNIJUÍ, lançou os editais da Prova de Proficiência em Língua Estrangeira Espanhola e Inglesa, 2º Semestre de 2014, de acordo com as normas vigentes nos cursos de Mestrado e Doutorado da Instituição.

As inscrições para a prova de Proficiência em Língua Estrangeira Língua Inglesa, podem ser feita até a data de 19 de setembro e a de Proficiência em Língua Estrangeira Língua Espanhola, até 21 de novembro, no site http://www1.unijui.edu.br/educacao-continuada e efetivada através do pagamento da taxa de inscrição.

O teste de Proficiência em Língua Estrangeira realizado na UNIJUÍ tem como objetivos: avaliar habilidades e conteúdos em língua estrangeira, necessários ao cumprimento das atividades de ensino e pesquisa no âmbito de Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu, e fornecer informações sobre o desempenho em leitura em língua estrangeira dos alunos examinados.

Os dois testes acontecem no dia 26 de novembro de 2014, quarta-feira, das 14h às 16h30min, em sala a definir, no Câmpus Ijuí. Será aceita a inscrição de alunos de quaisquer instituições de Ensino Superior.