Iniciam as provas da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez - Unijuí

Iniciam as provas da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez

Coordenadores das equipes podem acessar a primeira prova virtual pelo Portal da UNIJUÍ, através do Unijuí Virtual.

Nesta quarta-feira, os coordenadores das equipes/escolas participantes da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez já podem acessar a primeira prova, postada na comunidade virtual, no Portal da UNIJUÍ. Somente o coordenador da equipe pode acessar o conteúdo, ou seja, acessar a prova, imprimir, discutir com toda a equipe e, após, voltar ao questionário, responder e entregar o mesmo pela Comunidade Virtual.

A Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez bateu recorde de inscrições desde a primeira edição do desafio. Este ano, serão 93 escolas, de 61 cidades, que irão disputar os prêmios oferecidos aos vencedores.

Além da competição, as equipes vão exercitar seus conhecimentos e habilidades em cinco provas, que serão encaminhadas através da comunidade virtual, criada para o desafio. Através da página da Gincana, todos os componentes da equipe poderão ver as notícias das provas, a classificação geral, e o regulamento da gincana.

Premiação

As 20 escolas finalistas da gincana concorrerão aos prêmios. A equipe classificada em primeiro lugar vai passar um final de semana em Balneário Camboriú e a escola receberá três notebooks e um Datashow; para o segundo lugar, o prêmio será um final de semana no Parque das Tuias, em Fontoura Xavier, para a equipe, sendo que a escola receberá dois notebooks e um datashow. Também receberão prêmios mais três escolas finalistas.

Vale lembrar que as escolas que se inscreveram para a gincana já garantiram sua participação no evento Profissional do Futuro, que será realizado em Ijuí, no mês de setembro.