Laboratório de Gestão entra em funcionamento na UNIJUÍ - Unijuí

Laboratório de Gestão entra em funcionamento na UNIJUÍ

O lançamento oficial do Laboratório de Gestão do curso de Administração da Unijuí foi realizado na terça-feira 22, no Salão Azul do câmpus Ijuí.

A cerimônia de lançamento do laboratório também contou com a dos projetos de pesquisa e extensão oferecidos pelo curso e defendida a importância da participação dos alunos como diferencial na formação profissional.

“O laboratório quer proporcionar ao aluno viver novas experiências de aprendizado na prática. O analista do laboratório tem a função de servir como elo para que as demandas das empresas cheguem aos alunos e vice-versa”, explica o professor e coordenador do curso de Administração Marcos Paulo Griebler.

O laboratório tem como objetivos fazer uma aproximação do acadêmico com a prática no meio empresarial, acolhendo as demandas da comunidade interna e externa, ampliando atividades como palestras, oficinas, viagens de estudos, workshops, dentre outros eventos.

A Excelência Júnior também passa a funcionar na sala J 5. Além de melhorar o acesso dos estudantes ao local que ficará aberto tarde e noite, o analista irá auxiliá-los na comunicação entre empresas, professores e coordenação do curso.

Outros destaques importantes que o Laboratório de Gestão irá articular são: acesso ao Software MIDAS (memória das disciplinas); auxílio ao cadastro no currículo Lattes; Prêmio Excelência, dentre outros.

O laboratório funciona no prédio J, na sala J5, no câmpus Ijuí e o telefone para contato é o 3332-0476. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h06 e das 18h30 às 22h26 horas.