UNIJUÍ expõe na 20ª Fenasoja - Unijuí

UNIJUÍ expõe na 20ª Fenasoja

Universidade divulga cursos, realiza pesquisa de satisfação com expositores e visitantes e sorteio de brindes.

A UNIJUÍ está expondo na 20ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2014, em Santa Rosa. A Universidade, que é patrocinadora oficial do evento, realiza, no dia 29 de abril, a divulgação dos cursos de extensão, graduação e pós-graduação.

Também será realizada a pesquisa de satisfação com os expositores e visitantes da feira, através dos acadêmicos e estagiários do curso de Administração da Universidade, sob coordenação do Técnico Administrativo Jair Antunes de Almeida, e do professor do curso, Luciano Zamberlan.

No estande, a Universidade realizará para os alunos sorteio de Notebook Samsung e de brindes institucionais.Para a comunidade ocorre sorteio de um Celular Samsung Galaxy S III, para os egressos será sorteado um tablet. Além destas atrações haverá sorteio de ingressos VIP para os shows.

A UNIJUÍ estará presente no estande com diversas atividades dos cursos de graduação e Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec) do Câmpus Santa Rosa. Através do curso de pedagogia com a pintura de rosto, distribuição de brindes para as crianças. O curso de Direito estará orientando e informando a comunidade sobre o Escritório Modelo. O curso de Educação Física estará realizando avaliações sobre o Índice de Massa Corporal (IMC). A Engenharia Elétrica e Ciência da Computação estarão informando aos visitantes sobre o projeto de educação e eficiência energética, através de demonstração do uso consciente em uma maquete que ilustrará uma casa conscientizando sobre um futuro sustentável. A Engenharia Civil estará esclarecendo dúvidas em relação às atividades desenvolvidas na universidade.

A 20ª Fenasoja inicia na sexta-feira, dia 25 e segue até o dia 04 de maio, no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa.