Câmpus Santa Rosa inaugura Sala de Convivência - Unijuí

Câmpus Santa Rosa inaugura Sala de Convivência

Técnicos administrativos e de apoio da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa já podem desfrutar de um local para o seu descanso nos horários de intervalo.

Na tarde de segunda-feira (31), foi inaugurada a Sala de Convivência para os colaboradores.  O espaço foi criado a partir da necessidade percebida pelos técnicos administrativos e apoio que trabalham nos turnos tarde e noite e que necessitam permanecer durante o seu período de intervalo no Câmpus.

Segundo o Pró-Reitor do Câmpus Santa Rosa Ariosto Sparemberger um ambiente de suma importância para o descanso dos técnicos. “Um espaço dessa natureza proporciona aos técnicos administrativos e apoio um momento de descanso e relaxamento, além de oferecer momentos de descontração e interação”.

Para Camila Antunes Fernandes, técnica administrativa da Biblioteca, a sala de convivência será uma forma de aproximar os colegas e suprir uma necessidade. “A sala de convivência veio suprir uma necessidade nossa que tínhamos há algum tempo, pois muitos colegas ficam na universidade em seus intervalos, também será uma forma de termos mais contato com outros colegas de vários setores, conhecendo e interagindo com os mesmos”.

A sala está localizada no Bloco C ao lado da sala do Centro de Atividade Física e Saúde. Hoje os técnicos administrativos e de apoio podem contar com um espaço amplo, mobiliado com poltronas, mesa, cadeiras e aparelho de televisão.