Programa Egresso UNIJUÍ: benefícios para diplomados e empresas - Unijuí

Programa Egresso UNIJUÍ: benefícios para diplomados e empresas

Formar um canal permanente com os egressos da UNIJUÍ, disponibilizando um Banco de Talentos e Oportunidades de Empregos são os principais objetivos do Programa Egresso UNIJUÍ.

O Portal Egresso foi todo reformulado e novos benefícios inseridos. Agora, além do acesso a biblioteca universitária e o programa de incentivo ao ingresso de diplomado, que dá descontos para os estudantes que desejarem cursar uma segunda graduação, novos benefícios fazem parte do programa um banco de dados com currículos de egressos e vagas de emprego de diversas áreas.

Os novos benefícios são um canal de aproximação entre profissionais e o mercado de trabalho, no qual os alunos e egressos da instituição podem elaborar de forma simples o seu currículo profissional disponibilizando para consulta de empresas de toda a região. Para as empresas é uma grande oportunidade de encontrar os profissionais que procuram. Através de um simples cadastro as vagas são disponibilizadas no portal para alunos e ex-alunos da instituição.

Todas as informações sobre o programa Egresso UNIJUI e os seus benefícios podem ser encontradas no Portal Egresso, através do link www.unijui.edu.br/egresso.