UNIJUÍ renova seu apoio ao Esporte Clube São Luiz - Unijuí

UNIJUÍ renova seu apoio ao Esporte Clube São Luiz

A UNIJUÍ confirmou seu apoio ao Esporte Clube São Luiz, mediante convênio assinado na tarde de sexta-feira, 08, nas dependências do clube.

Estiveram presentes o Reitor Martinho Kelm, o Gerente da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Bottega, o Presidente do São Luiz, Marcos Rogério Treter e o Gerente Administrativo do Clube, William Velasques.

O contrato de patrocínio máster e apoio entre a UNIJUÍ e o Esporte Clube São Luiz garante à Universidade levar a sua marca estampada nos uniformes do time. Além de patrocinadora, a Universidade também colocará sua estrutura acadêmica e de serviços à disposição para trabalhos desenvolvidos pela comissão técnica e médica que são realizados nas clínicas e laboratórios da Universidade, a exemplo da Clínica Escola de Fisioterapia. A novidade é a escolha da sede da Associação dos Funcionários da Fidene (AFFI) para servir como um dos centros de treinamentos oficiais do time.

No ato de assinatura do contrato, o Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, destacou que a renovação do apoio se deu pela seriedade e pelo trabalho transparente que o clube vem desenvolvendo na comunidade. O Esporte Clube São Luiz é o único clube na elite do futebol gaúcho na região Noroeste / Missões e está confirmado para disputar a Copa do Brasil 2014.