EFA recebe homenagem na Câmara de Vereadores - Unijuí

EFA recebe homenagem na Câmara de Vereadores

A EFA recebeu na última segunda feira, 11 de novembro, uma homenagem da Câmara de Vereadores de Ijuí pelos seus 45 anos de serviços prestados em prol do ensino.

A iniciativa partiu do vereador César Busnello, que em sua fala destacou a importância da escola para a formação de cidadãos e de líderes na comunidade ijuiense. A Diretora da Escola, Lisiane Goettems, destacou a trajetória da EFA desde a fundação até os dias atuais e, também, a importância de 2013 na história da escola: mudança para o prédio da Fidene, melhorias e investimentos para cada vez mais proporcionar uma educação de qualidade aos alunos. O Conselho de Pais foi representado pela mãe Ieda de Mattos Nicoletti, que agradeceu a homenagem e o reconhecimento por parte do vereador Busnello e da Câmara de Vereadores.

O presidente da FIDENE e Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, em sua fala frisou a importância da EFA para a Fundação, que é uma das poucas instituições de ensino que forma cidadãos da Educação Infantil ao Doutorado e ainda possui uma estrutura de Universidade.

A sessão terminou com a fala de vereadores parabenizando a escola pelo belo trabalho que vem sendo feito ao longo destes 45 anos e com o recebimento de uma placa comemorativa conferida à Escola, em nome do poder legislativo.