Docentes de Fisioterapia lançam publicação - Unijuí

Docentes de Fisioterapia lançam publicação

Livro “Exercícios de Estimulação para Crianças” foi lançado por docentes do Departamento de Ciências da Vida

A Associação de Fisioterapia de Ijuí e Região (AFFIR) e o curso de Fisioterapia da UNIJUÍ promoveram uma palestra na área de Fisioterapia Neurológica e o lançamento de publicação de livro para fisioterapeutas e estudantes da área no dia 7 de outubro, na Sede Acadêmica. A temática abordada foi “Fisioterapia Neurológica com abordagem voltada ao tratamento da hemiplegia”, com a professora mestre Elenita Costa Beber Bonamigo, da UNIJUÍ.

No mesmo dia também foi lançado o livro “Exercícios de Estimulação para Crianças” das autoras Eliane Roseli Winkelmann, Alana Bortolan Sacon e Elenita Costa Beber Bonamigo, pela Editora CRV. Na oportunidade as autoras falaram sobre o livro e realizaram a sessão de autógrafos.

Todos os profissionais e estudantes de fisioterapia estão convidados a participarem dos encontros que ocorrem na primeira segunda-feira de cada mês, sempre às 20h (março a dezembro), na Sede Acadêmica da UNIJUÍ. Os encontros permitem a discussão da profissão e atividades científicas entre os profissionais e estudantes de fisioterapia.