Jovens Aprendizes da UNIJUÍ realizam campanha solidária - Unijuí

Jovens Aprendizes da UNIJUÍ realizam campanha solidária

Arrecadar produtos de higiene para uma entidade do município é o principal objetivo da campanha Arte Solidária – Pratique a arte de doar, promovida pelo grupo de Jovens Aprendizes que atuam junto a UNIJUÍ.

Até o dia 9 de novembro todos os setores da universidade estarão recolhendo todos os tipos de material de higiene que serão destinados ao Lar da Menina Bom Abrigo. Luiz Gustavo Atkinson, um dos jovens que trabalha na Instituição, afirma que a ideia surgiu a partir de um trabalho no curso realizado anteriormente ao início do estágio. “Durante as aulas desenvolvemos projetos e achamos que não deveria ficar somente no papel, que precisávamos fazer algo de concreto, foi assim que surgiu a ideia da arrecadação, levando em consideração a necessidade da entidade escolhida para ser beneficiada”.

Foram disponibilizadas caixas de recolhimento em todos os setores e a entrega acontece no dia 9 de novembro na entidade escolhida.