UNIJUÍ presente nas feiras regionais - Unijuí

UNIJUÍ presente nas feiras regionais

Na Expo São Luiz (foto), o destaque foi a divulgação institucional e de projetos do curso de Engenharia Elétrica.

A UNIJUÍ participa neste mês de outubro de importantes feiras regionais. Na semana passada, a Universidade participou da Expo São Luiz, feira multissetorial de agropecuária, comércio, indústria, serviços, artesanato, lazer e cultura, que aconteceu no município de São Luiz Gonzaga entre os dias 02 e 06 de outubro. O estande institucional teve como destaque a divulgação do Vestibular Verão 2013, contemplando os cursos oferecidos e os principais projetos desenvolvidos pela Universidade.

A interatividade com o público também foi uma das marcas da feira, se destacando a apresentação de dois projetos coordenados pelo Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEENG). O primeiro deles é o Projeto Educação em Eficiência Energética: Construindo um Futuro Sustentável, que disponibiliza uma casa virtual, por meio da qual pode ser simulado o consumo de energia em cada cômodo, conforme o número de eletrodomésticos disponíveis. Outro projeto apresentado foi o protótipo de veículo elétrico desenvolvido pelo estudante de Engenharia Elétrica da UNIJUÍ Luciano Bonato, em seu trabalho de conclusão de curso.

A Universidade participa também, nesta semana, da Expocel, que será desenvolvida entre os dias 10 e 13 de outubro em Cerro Largo, onde o destaque será a divulgação institucional e do Vestibular Verão 2013. Em Santa Rosa, a UNIJUÍ participou do 30º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, de 02 a 06 de outubro, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, e de 10 a 20 de outubro, em Ijuí, participa da Expo-Ijuí / Fenadi 2013, no Parque de Exposições Wanderley Burmann.