UNIJUÍ promove aula inaugural do Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Digital - Unijuí

Palestra, aberta ao público e gratuita, será ministrada nesta sexta-feira por executivo do Grupo RBS

A UNIJUÍ realiza na noite desta sexta-feira, dia 27, a aula inaugural do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing e Comunicação Digital. O evento contará com a palestra “Mídias Sociais: estratégias e tendências", ministrada pelo gerente comercial do Pilar Digital do Grupo RBS, Sanchae Camatti.

O curso corresponde a uma proposta conjunta promovida e certificada pela UNIJUÍ, através da Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN) e ESIC-Business & Marketing School, com sede na Espanha. No final do curso, o aluno recebe certificação internacional. O quadro de professores é composto por gestores de organizações, docentes de instituições de ensino renomadas no Rio Grande do Sul, além de profissionais altamente qualificados destas duas instituições. O grupo possui grande conhecimento teórico e prático, e se fortalece a partir de experiências na área do Marketing.

As ênfases são nas áreas de negócios na Web, relacionamento com o consumidor, mídias sociais, gerenciamento de crise, planejamento de marketing, jornalismo e publicidade empresarial. O foco está em apresentar as possibilidades do meio digital e como aplicar as inovações do universo digital no contexto organizacional. A aula inaugural começa às 19h30min, no miniauditório 4, no Prédio da Biblioteca do câmpus da UNIJUÍ em Ijuí. A palestra é aberta ao público e gratuita. Inscrições pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br. Mais informações pelo fone 55 3332-0553.