UNIJUÍ realiza a partir de quarta-feira o Profissional do Futuro 2013 - Unijuí

UNIJUÍ realiza a partir de quarta-feira o Profissional do Futuro 2013

Mais de cinco mil alunos são esperados para atividades em três câmpus da Universidade

A UNIJUÍ realiza a partir da próxima quarta-feira, dia 25, o Profissional do Futuro 2013. Esta edição contará com cinco dias de atividades, em três campus da Universidade – Ijuí, Santa Rosa e Três Passos. O câmpus Ijuí abre as atividades, com programação nos turnos da manhã e tarde.

Serão mais de 20 oficinas para que os estudantes possam conhecer o dia-a-dia dos profissionais que atuam nas áreas de seu interesse. Uma mostra de cursos estará montada para tirar dúvidas quanto ao curso e mercado de trabalho. Além disso, palestras para professores e aulão de redação compõem o Profissional do Futuro 2013.

Nos três câmpus guias identificados irão orientar os alunos até as oficinas. A grande novidade será uma cabine fotográfica. O aluno entra na estrutura e posa para uma foto. E, em poucos segundos, pode levar para casa uma imagem registrando sua presença no evento da Universidade.

O Profissional do Futuro segue nos dias 26, quinta-feira, em Ijuí (manhã, tarde e noite); dia 27, sexta-feira (manhã – apenas para os finalistas da Gincana); 01 de outubro em Santa Rosa (manhã e tarde); e dia 03 em Três Passos (manhã).

E, na tarde do dia 27 de setembro, ocorrerá a final da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez. Mais de 80 escolas fizeram sua inscrição, e participaram de provas virtuais durante todo o ano, porém, só 16 irão compor a grande final, no turno da tarde, no câmpus Ijuí.

Agenda do Profissional do Futuro

25/09 - Profissional do Futuro – Ijuí (manhã e tarde)

26/09 - Profissional do Futuro – Ijuí (manhã, tarde e noite)

27/09 – Profissional do Futuro – Ijuí (manhã – apenas para os finalistas da Gincana)