UNIJUÍ com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional na área da saúde - Unijuí

A UNIJUÍ está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional na área da saúde, promovidos pelo Departamento de Ciências da Vida (DCVida).

A relação dos cursos ofertados está disponível no Portal da UNIJUÍ, sendo que informações complementares podem ser obtidas na Unidade de Educação Continuada, pelo fone 55.3332.0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

- Preparo de Sabonete Sólido – Ijuí

Público-alvo: farmacêuticos e profissionais que atuem em farmácias magistrais ou desenvolvem atividades artesanais.

Instrutores: Daniela Cristina Pereira e Marcia Miria Scholles de Moraes

- Capacitação em Boas Práticas para Serviços de Alimentação – ofertas em Ijuí e Santo Augusto

Objetivo: oferecer capacitação em Boas Práticas aos responsáveis pela manipulação de alimentos e demais profissionais da área, conforme as exigências da RDC 216/2004 da ANVISA e da Portaria 78/2009 da SES/RS.

Público-alvo: responsáveis pela manipulação dos alimentos, proprietários de Serviços de Alimentação, Nutricionistas, Engenheiros de Alimentos, Técnicos em Nutrição, estudantes de Graduação e demais profissionais/ operadores do setor de alimentos.

Instrutora: Karina Ribeiro Rios

- Amostragem Aplicada à Área da Saúde – Ijuí

Público-alvo: estudantes de graduação e pós graduação (especialização,mestrado e doutorado), bolsistas de pesquisa e professores pesquisadores.

Instrutora: Roselaine Batista

- Mobilização Neural – Ijuí

Público-alvo: estudantes de fisioterapia a partir do 5º semestre e fisioterapeutas

Instrutor: Roberto Schwalm

- Ergoespirometria Funcional Básico – Ijuí

Público-alvo: estudantes, Fisioterapeutas, Educadores Físicos, Pesquisadores na área de Fisiologia do Exercício.

Instrutor: Gaspar Rogério da Silva Chiappa