Ingresso Extravestibular com inscrições abertas na UNIJUÍ - Unijuí

Ingresso Extravestibular com inscrições abertas na UNIJUÍ

A UNIJUÍ recebe até o dia 02 de agosto pedidos de ingresso extravestibular para cursos presenciais e na modalidade EaD Conectado.

O ingresso extravestibular é uma oportunidade para quem pretende ingressar, retornar à universidade ou trocar de instituição. As formas de Ingresso Extravestibular para este segundo semestre são Transferência Externa, Transferência Interna, Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior, Reingresso e Reingresso com Transferência Interna.

A inscrição pode ser pela Internet ou, ainda, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Ijuí, na Central de Atendimento ao Aluno nos Câmpus Panambi, Três Passos e Santa Rosa, no Núcleo Universitário de Tenente Portela e nas unidades e postos de atendimento EaD. Os cursos com vagas disponíveis, bem como a documentação necessária, conforme a opção de ingresso, constam no edital disponível no Portal, no endereço citado anteriormente.

Câmpus Ijuí – (55) 3332-0655

Câmpus Santa Rosa – (55) 3511-5208