UNIJUÍ com horário de atendimento diferenciado no mês de julho - Unijuí

UNIJUÍ com horário de atendimento diferenciado no mês de julho

Horário está vigente até o dia 26 de julho, nos quatro câmpus da UNIJUÍ

A UNIJUÍ atende desde esta segunda-feira em horário diferenciado. A ação é devido ao recesso das aulas, que ocorre durante o mês de julho. O novo horário, deliberado pela Reitoria, segue até o dia 26 de julho, nos quatro câmpus da Instituição.

No câmpus Ijuí os departamentos DCVida, DCJS, DHE, DACEC atendem nos turnos da manhã e tarde, até as 20h; o DCEENG mantém o expediente tarde e noite; e o DEAG também mantém horário normal, durante manhã e tarde. A Biblioteca Universitária (sede e câmpus), atenderá nos turnos da manhã, tarde e noite, até às 21h; os setores de multimeios (sede e câmpus), atendem em horário normal; e a Central de Atendimento ao Aluno (sede, câmpus), atendem durante a manhã, tarde e a noite até às 20h.

Os câmpus Panambi e Santa Rosa atendem das 13h30min até às 20h. A biblioteca ficará aberta até às 21h. E, o Câmpus Três Passos também atenderá das 13h30min até as 20h, inclusive a biblioteca.

Nos dias de matrícula dos vestibulandos aprovados no Vestibular de Inverno as unidades envolvidas neste processo funcionarão conforme os horários estabelecidos. A Unidade de Educação Continuada manterá seu funcionamento nas sextas-feiras a noite, conforme o calendário das pós-graduações e demais eventos programados. As aulas na UNIJUÍ retornam no dia 29 de julho.