Comissão eleitoral abre o processo para as eleições à Reitoria da UNIJUÍ - Unijuí

Comissão eleitoral abre o processo para as eleições à Reitoria da UNIJUÍ

Os membros da Comissão Eleitoral que irão conduzir o processo de eleição da reitoria da UNIJUÍ foram empossados na última sexta-feira, 29 de junho.

Na oportunidade, também foram escolhidos o presidente e a secretária da comissão: Joaquim Henrique Gatto e Cláudia Cargnelutti Didoné, respectivamente.

Os integrantes da comissão, representantes do corpo docente da UNIJUÍ são Joaquim Henrique Gatto e Sidinei Pithan da Silva; do corpo discente a representação é do estudante Lucimar da Silva Costa; dos técnicos-administrativos e de apoio, Cláudia Didoné e Sandra Maria da Silva; e da comunidade externa o representante é Odacir Secchi.

A eleição acontece no dia 24 de outubro e as chapas podem ser inscritas até o dia 13 de setembro. A comissão eleitoral deve organizar e supervisionar as eleições; decidir no prazo legal os recursos; estabelecer normas complementares para o bom andamento das eleições; e criar um site específico para constar os documentos do processo. O mandato é de três anos.