UNIJUÍ entrega agasalhos coletados em campanha - Unijuí

UNIJUÍ entrega agasalhos coletados em campanha

A UNIJUÍ entregou os agasalhos recolhidos na Instituição durante a Campanha do Agasalho 2013. A universidade é co-promotora da campanha pelo terceiro ano consecutivo.

As peças arrecadadas na Instituição irão se somar as arrecadadas nos demais pontos de coleta do município e serão encaminhadas para as seguintes entidades: Secretaria de Desenvolvimento Social; Escola municipal Infantil Casa da Criança; Lar Bom Abrigo; Lar da Criança Feliz; SABEVE; Hospital Bom Pastor; HCI; MEAME; AFFIM; Lar do Idoso; Liga de Combate ao Câncer.

Além de ser ponto de coleta e mobilizar os colaboradores para a doação, a UNIJUÍ também utilizou sua estrutura para a divulgação da campanha e mobilização de mais pessoas para colaborar, com atuação da Rádio UNIJUÍ FM e Marketing.

A Campanha do Agasalho é uma promoção do Poder Executivo por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Gabinete da Primeira-dama, UNIJUÍ e 27º Grupo de Artilharia e Campanha. A meta deste ano é ultrapassar as 20 mil peças recolhidas no ano passado.