Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Digital tem certificação internacional - Unijuí

Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Digital tem certificação internacional

Curso é ofertado pela UNIJUÍ em parceria com a ESIC - Business & Marketing School, com sede na Espanha

A UNIJUÍ está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Digital. O Curso, ofertado no Câmpus Ijuí, proporciona aos seus participantes uma visão de um novo contexto organizacional, no que refere-se a gestão de marketing digital e da comunicação digital.

Segundo o coordenador do Curso, professor Felipe Dorneles, a estrutura curricular foi elaborada com o propósito de abordar os conceitos básicos do marketing e da comunicação e, principalmente, as discussões contemporâneas, sobre o ambiente digital: “a sociedade vive em constante evolução e as organizações devem seguir a mesma lógica. O curso vai trazer aos alunos esta visão de mudanças nas práticas de marketing e da comunicação, causadas pelas revoluções tecnológicas e pelas gerações de pessoas”.

As ênfases são nas áreas de negócios na Web, relacionamento com o consumidor, mídias sociais, gerenciamento de crise, planejamento de marketing, jornalismo e publicidade empresarial. O foco está em apresentar as possibilidades do meio digital e como aplicar as inovações do universo digital no contexto organizacional.

O curso corresponde a uma proposta conjunta promovida e certificada pela UNIJUÍ e ESIC-Business & Marketing School, com sede na Espanha. No final do curso, o aluno recebe certificação internacional. O quadro de professores é composto por gestores de organizações, docentes de instituições de ensino renomadas no Rio Grande do Sul, além de profissionais altamente qualificados destas duas instituições. O grupo possui grande conhecimento teórico e prático, e se fortalece a partir de experiências na área do Marketing.

Podem se inscrever no Cursos profissionais graduados e estudantes de Administração, Marketing, Comunicação Social – Habilitações Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas - e Design, Tecnólogos em Processos Gerenciais, Marketing e áreas afins. As inscrições seguem até o dia 30 de junho, com o começo das aulas previsto para o dia 02 de agosto. As aulas ocorrerão nas sextas-feiras no turno da noite, e sábados pela manhã, com intervalo de um final de semana a cada mês. Mais informações no Portal da UNIJUÍ ou pelo fone 55 3332-0553.