Professor da UNIJUÍ tem artigo publicado em revista científica da Espanha - Unijuí

Professor da UNIJUÍ tem artigo publicado em revista científica da Espanha

O professor Jaeme Luiz Callai, do Curso de História da UNIJUÍ, teve artigo publicado na revista “Educación y Futuro, Revista de Investigación Aplicada Y Experiencias Educativas”, publicada em Madri, Espanha, pelo Centro de Ensino Superior em Humanidades e Ciências da Educação Dom Bosco.

O artigo, intitulado “Uma Experiência Educativa do Museu Antropológico Diretor Pestana” trata do trabalho desenvolvido pela equipe do Museu Antropológico especialmente na interação com estudantes do ensino fundamental, mas também universitário. O trabalho também abrange o público em geral, através de exposições temáticas, visitas guiadas, seminários, palestras, projeções de vídeo e apoio à pesquisa.

Conforme destaca o professor, este número da revista apresenta o dossiê “Patrimônio y Educación”, com artigos de professores universitários e pesquisadores de Madrid, Granada, Salamanca, Gran Canaria, todos na Espanha, além de Padova, na Itália, e USP e PUCSP, no Brasil.