Comitiva do Governo do Estado visita o IRDeR - Unijuí

Comitiva do Governo do Estado visita o IRDeR

Grupo de assessores produziu imagens de projeto financiado pela Secretaria da Ciência e Tecnologia e implantado no Instituto

Na última quinta-feira, dia 23 de maio, esteve visitando a UNIJUÍ uma comitiva ligada ao Gabinete da Primeira Dama do Estado do RS, Sandra Genro, com o objetivo de colher imagens do projeto “Sistemas Forrageiros Irrigados para a Produção de Leite no Noroeste Colonial do Rio Grande do Sul”, financiado pela Secretaria da Ciência e Tecnologia e implantado no Instituto Regional de Desenvolvimento Rural - IRDeR.

A comitiva esteve integrada pela Analista de Projetos da SCIT, Adriana Dorneles, a Assessora do Gabinete da Primeira Dama, Beliza Boniatti e Claudio Fachel, da Secretaria de Comunicação. O grupo foi recebido pela Coordenadora do Projeto na UNIJUÍ, professora Sandra Fernandes, pelo Chefe do Departamento de Estudos Agrários, professor Roberto Carbonera , pelos Engenheiros Agrônomos César Sartori e Jordana Schiavo e pelo bolsista do projeto, Claudio Porazzi, estudante do curso de Agronomia da UNIJUÍ.

Na oportunidade, foram realizadas imagens do trabalho desenvolvido no IRDeR, que deverão ser utilizadas para compor uma mostra fotográfica de projetos financiados pela SCIT, organizada pela Primeira Dama.