UNIJUÍ realiza aula inaugural da Pós-Graduação em Engenharia Industrial - Unijuí

UNIJUÍ realiza aula inaugural da Pós-Graduação em Engenharia Industrial

Atividades ocorreram na sexta-feira, dia 17, no Câmpus Panambi

A UNIJUÍ realizou na noite da última sexta-feira a aula inaugural do curso de Pós-Graduação Lato Sunsu em Engenharia Industrial. O Curso é ofertado no Câmpus Panambi, na modalidade presencial, em sua terceira edição.

Os estudantes participaram de uma mesa de trabalho formada pelo professor Dr. Telmo Frantz, que ministra a disciplina de Gestão da Inovação e Empreendedorismo; professor Dr. Antonio Carlos Valdiero, coordenador do Curso; Inspetor Secretário do CREA de Panambi, André Schuler; Gerente de Gestão e Qualidade da Bruning Tecnometal, Daniel Pottker; Diretor Superintendente do Grupo Fockink, Siegfried Kwast; gerente de Suprimentos da Empresa Kepler Weber, Cedenir Calgaro; representando a Empresa Saur, o coordenador da Qualidade, Volnei Neckel, e a coordenadora de Recursos Humanos, Catiusca Peixoto Spode.

O coordenador do Curso, professor Dr. Antonio Carlos Valdiero, destaca que a proposta se constitui em uma oferta inovadora para qualificação de engenheiros, administradores e tecnólogos com foco nas principais atividades de engenharia da indústria metal-mecânica: “o Curso se apresenta como uma rica oportunidade de atualização profissional, mediante a ampliação da visão científico-acadêmico para a modernização e automatização do ambiente de trabalho”.

A aula inaugural também teve a presença do Prefeito de Panambi, Miguel Schmidt Prym, do Pró-Reitor do Câmpus, professor Dr. Nelson Thesing, gerente da Unidade de Educação Continuada da UNIJUÍ, Daniel Knebel Baggio, representando o Chefe do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias da UNIJUÍ, professor Dr. Luis Rasia, e representando da ACI de Panambi, Altair Bohnemberger.