UNIJUÍ abre período de rematrículas para o segundo semestre - Unijuí

UNIJUÍ abre período de rematrículas para o segundo semestre

Está aberto o período de rematrículas para o segundo semestre de 2013 para todos os acadêmicos dos cursos de graduação da UNIJUÍ, por meio do Portal do Aluno.

A rematrícula está estruturada em duas etapas, a primeira de 22 a 31 de maio, e a segunda etapa de 06 a 14 de junho.

A Secretaria Acadêmica salienta a importância do aluno fazer sua rematrícula pela Web, acessando o Portal do Aluno, o que possibilita a análise da grade de todas as disciplinas ofertadas, a definição com antecedência do seu próximo semestre, garantindo vaga nas disciplinas. “Fazer a rematrícula pela web facilita, organiza e planeja o próximo semestre de forma antecipada”, destaca a secretária acadêmica Marisa Frizzo.

O calendário de rematrículas pode ser consultado no Portal da UNIJUÍ.