UNIJUÍ presente na Expofeira de Três de Maio - Unijuí

UNIJUÍ presente na Expofeira de Três de Maio

A UNIJUÍ esteve presente na XIII Expofeira  do Agronegócio de Três de Maio, realizada entre os dias 27 de abril e 05 de maio, no Parque de Exposições Germano Dockhorn.

A Universidade ocupou estande no pavilhão 02, onde aconteceu a divulgação institucional, com destaque para os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos. Também foram divulgados os eventos Saca Dúvidas e Gincana Unijuí Minha Escola é Dez, voltados aos alunos de terceiros anos de Ensino Médio das escolas da região.