UNIJUÍ promove evento para ajudar estudantes na escolha profissional - Unijuí

UNIJUÍ promove evento para ajudar estudantes na escolha profissional

O evento Saca Dúvidas é realizado nos quatro campi e conta com a participação de estudantes de toda a região.

A UNIJUÍ promove todo ano no mês de maio, em comemoração ao dia do vestibulando, o evento Saca Dúvidas, para estudantes do terceiro ano do ensino médio das escolas da região de abrangência da Universidade. Este é um momento para os jovens discutirem sobre o futuro profissional e tirarem todas as dúvidas referentes a esta escolha.

O Saca Dúvidas tem uma proposta diferenciada com música, sorteio de brindes, apresentação dos principais programas de bolsas e benefícios ofertados pela Instituição, além da palestra principal com Escobar Nogueira, que abordará sobre a escolha profissional.

A programação inicia em Santa Rosa, no dia 14 de maio, no Centro Cívico, com o primeiro evento às 8 horas e 30minutos e o segundo às 19 horas e 30 minutos.  No dia 15, também no Centro Cívico, a partir das 8 horas e 30 minutos.

Já no campus Panambi o evento será realizado no dia 16 de maio, a partir das 8 horas e 30 minutos. E em Três Passos, no dia 17 de maio, neste mesmo horário. Em Ijuí serão três dias de evento: 21, 22 e 23 de maio, sempre no período da manhã, a partir das 8 horas e 30 minutos.

Para mais informações sobre o evento e sobre a participação de sua escola ligue para 55 3332 0692.