Confirmada primeira Mesa Temática do II Educom Sul - Unijuí

Confirmada primeira Mesa Temática do II Educom Sul

Mesa contará com a participação de professoras do Paraná, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina

O II Encontro de Educomunicação da Região Sul - Educom Sul, que acontece nos dias 27 e 28 de junho, no campus da Unijuí, já tem a primeira Mesa Temática confirmada. O tema da Mesa “Comunicação e Educação para a cidadania” será mediado pela professora coordenadora do II Educom Sul, Drª Vera Raddatz.

As debatedoras serão as professoras Drª Ademilde Sartori - coordenadora do Laboratório de Mídias de Práticas Educativas - LAMPE/FAED/UDESC; a Profª Drª Rosa Maria Cardoso Dalla Costa – responsável pelos Programas de Pós-Graduação em Educação e Comunicação – Universidade Federal do Paraná (UFPR); e a Profª Drª Rosane Rosa – responsável pelos Pogramas de Pós-Graduação em Comunicação e em Tecnologias Educacionais em Rede – Universidade Federal de Santa Maria – (UFSM).

A Mesa Temática acontece no dia 27 de junho das 10h30 às 12h, logo após a cerimônia de abertura oficial do evento.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3332-0472 (Usina de Ideias) ou 3332-0484 (Comissão Organizadora) e também pelos e-mails educomsul@unijui.edu.br ou usina@unijui.edu.br.

Inscrições

O II Educom Sul já está com as inscrições abertas. Até o dia 14 de junho podem se inscrever os interessados em acompanhar a programação do evento. No entanto, quem deseja submeter algum trabalho, deve fazê-lo até o dia 15 de maio. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site da Unijuí. Segundo a coordenadora do evento, professora Vera Raddatz, cerca de 350 participantes são esperados.