Reitor visita as instalações da Unidade de Apoio Ead em Porto Alegre - Unijuí

Reitor visita as instalações da Unidade de Apoio Ead em Porto Alegre

O Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, esteve visitando a Unidade de Apoio da Educação a Distância da UNIJUÍ em Porto Alegre, na tarde de terça-feira, oportunidade em que foi recebido pelo Diretor da Unidade, Roger Roberto, e pelo Diretor de Marketing do Pré-Vestibular Anglo, Alexandre Rosa.

Desde outubro do ano passado a Unidade de Apoio Ead de Porto Alegre está funcionando em novo endereço, junto ao Pré-Vestibular Anglo, com uma estrutura física qualificada para o desenvolvimento de suas atividades.

Localizada no bairro Moinhos de Vento, na Praça Júlio de Castilhos, número 28, a Unidade possui cinco salas, com capacidade para 60 alunos cada, além de outras duas salas para 20 alunos cada, três salas de estudo, sala de informática e biblioteca. “A estrutura está disponível para todos os alunos da UNIJUÍ, inclusive da modalidade presencial que estejam em viagem em Porto Alegre e precisam utilizar a internet, além, é claro, dos professores”, destaca o Diretor da Unidade, Roger Roberto. O espaço é utilizado também para a aplicação das provas presenciais, estando programada para o próximo dia 20 a aplicação da sistematização final do primeiro bimestre para os alunos da Unidade de Porto Alegre, onde são esperados mais de 200 alunos.

Também está prevista para acontecer na Unidade, ainda no mês de abril, a aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Vendas e Representações Comercias – MBA, oferecido na modalidade a distância, por meio de parceria entre o Conselho Regional de Representantes Comerciais (CORE) e a Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN) da UNIJUÍ. “Paralelo a isso, estamos constantemente buscando novos convênios para os cursos na modalidade EaD” destaca Roger Roberto, citando, além do CORE-RS, os Sindicatos dos Empregados no Comércio de Porto Alegre; dos Trabalhadores do Judiciário Federal do RS; dos Empregados em Escritórios e Empresas de Serviços Contábeis do Estado; dos Bancários de Porto Alegre e Região; e Ministério da Defesa – Comando da 3ª Região Militar Sul. O telefone da Unidade Ead da UNIJUÍ em Porto Alegre é 51.3264.8006.