UNIJUÍ define datas dos próximos vestibulares - Unijuí

UNIJUÍ define datas dos próximos vestibulares

Prova do Vestibular Inverno 2013 será no dia 07 de julho, e do Vestibular Verão 2014 será em 01 de dezembro

A UNIJUÍ, por meio da Vice-Reitoria de Graduação, já tem definidas as datas dos dois principais concursos vestibulares, para ingresso de alunos nos cursos de graduação. O Vestibular Inverno 2013 será realizado no dia 07 de julho, enquanto o Vestibular Verão 2014 terá a prova aplicada no dia 01 de dezembro.

O Vestibular Inverno 2013 será realizado no domingo, 07 de julho, das 9 às 11h, com prova de Redação a ser aplicada nos Campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, Núcleo Universitário de Tenente Portela, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD de Porto Alegre e de Santa Maria. A divulgação dos classificados está prevista para o dia 10 de julho, às 15h. As inscrições estarão abertas no período de 27 de maio a 1º de julho, com possibilidade de pagamento até 02 de julho, na rede bancária, nas lotéricas, nos caixas da Unijuí, no Polo, nos Postos de Atendimento e Unidades de Apoio EaD.

As inscrições poderão ser feitas pela Internet nos Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio. A taxa é de R$ 50,00, com as seguintes possibilidades de desconto: R$ 30,00 para os candidatos que realizarem sua inscrição e pagamento até o dia 17 de junho; R$ 21,00 para os candidatos que participaram do Profissional do Futuro de 2012 e realizarem sua inscrição e pagamento até o dia 17 de junho; e R$ 35,00 para os participantes do Profissional do Futuro que realizarem o pagamento após o dia 17 de junho.

O quadro de cursos e vagas para o Vestibular Inverno já foi aprovado pelo Conselho Universitário, para oferta de 551 vagas na modalidade presencial e 320 vagas na modalidade a distância, totalizando 871 vagas. Poderá ser utilizada a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2010, 2011 e 2012.

O Vestibular Verão 2014 será no dia 01 de dezembro, domingo, com a realização da prova, de Redação, das 9h às 11h, tendo por locais os Campi, Núcleo, Polo Ijuí e Unidades de Apoio EaD de Porto Alegre e de Santa Maria. As inscrições estarão abertas no período de 07 de outubro a 25 de novembro no Portal e nos mesmos locais da prova. Outras informações sobre taxas, cronograma e também o quadro de cursos e vagas serão definidos em breve e posteriormente divulgados.