Abertas as inscrições para a UNICASA - Unijuí

Abertas as inscrições para a UNICASA

Estão abertas as inscrições para os candidatos que desejarem morar na Casa do Estudante, UNICASA. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, diretamente no Portal da UNIJUÍ.

São quatorze vagas, sete masculinas e sete femininas, para alunos matriculados em cursos de graduação da UNIJUÍ, campus Ijuí, que comprovem carência financeira. Entre as exigências está não ter concluído algum curso de graduação e não residir no perímetro urbano de Ijuí.

O objetivo da UNICASA é acolher o aluno carente e lhe proporcionar condições de estudo em um espaço apropriado, seguro, onde o estudante possa desenvolver suas atividades.

A segunda etapa do processo de seleção consiste na comprovação de toda a documentação dos membros do grupo familiar e das informações prestadas na Ficha de Inscrição.