Alunos EaD são recepcionados na UNIJUÍ - Unijuí

Alunos EaD são recepcionados na UNIJUÍ

Uma programação especial foi desenvolvida para receber os novos alunos da modalidade a distância da UNIJUÍ, com informações do sistema Conecta e como se dá todo o processo de ensino e avaliação.

Em Ijuí, os estudantes foram recepcionados pela gerente da Coordenadoria de Educação a Distância, Liane Wissmann, no Salão de Atos da UNIJUÍ, na noite de quarta-feira, dia 20. Os estudantes também receberam o caderno institucional e o material didádico.

Nesta quinta-feira, 21, no auditório do campus Santa Rosa, às 19h30 acontece a recepção em naquele campus e na sexta, dia 22, será a vez do campus Panambi recepcionar seus novos alunos EaD. Já receberam os calouros a Unidade de Porto Alegre e o campus Três Passos.