Acadêmica de Ciências Biológicas parte para a Austrália pelo Ciência Sem Fronteiras - Unijuí

A acadêmica do 5º semestre de Ciências Biológicas da UNIJUÍ, Natalia Callai da Silva, embarcou no dia 15 de fevereiro para Melbourne, na Austrália, onde vai estudar na Universidade de Melbourne (Unimelb) durante o primeiro semestre de 2013.

Como participante do Programa Ciência Sem Fronteiras, Natália permanece na Austrália até o mês de julho.

Conforme destaca a acadêmica, o Programa Ciência sem Fronteiras está abrindo muitas portas para os jovens estudantes do Brasil. “É gratificante estar fazendo parte dele e poder estudar em uma das universidades mais bem conceituadas do mundo. O que eu estou esperando com esse intercâmbio é aprender muitas coisas novas através de outro ponto de vista, outras tecnologias, e posteriormente, dividir isso tudo com colegas e professores”, destaca Natália, destacando, ainda, o empenho e o auxílio do Escritório de Relações Internacionais da UNIJUÍ, o que foi fundamental e decisivo neste processo.

Na foto ao lado, Natália aparece com seus pais, Jaime e Rosana Callai da Silva e a mana Vitória, embarcando no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, rumo à Austrália. A intercambista pretende relatar num blog suas experiências de intercâmbio.