Abertas as inscrições para aluno Especial do Mestrado em Educação nas Ciências (2) - Unijuí

Estão abertas as inscriçõesas inscrições para aluno Especial, graduado, em disciplinas dos Cursos de Mestrado em Educação nas Ciências. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro.

Para se inscrever o candidato precisa preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria do Programa; trazer cópia do Histórico Escolar de Graduação; cópia do Diploma de Graduação e Curriculum vitae, modelo Lattes.

A lista dos selecionados estará disponível no site do Programa, a partir de 25 de fevereiro e as matrículas acontecem de 04 a 08 de março. As aulas terão início a partir do dia 04 de março e serão divulgadas através do site do Programa.