EFA lança campanha de matrículas e rematrículas na ExpoIjuí - Unijuí

EFA lança campanha de matrículas e rematrículas na ExpoIjuí

Ontem, na Casa da UNIJUÍ na ExpoIjuí, o Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA lançou a campanha de Matrículas e Rematrículas 2013 para a imprensa e amigos convidados.

Continuando com o mote “Sou EFA”, as peças apresentadas retratam os alunos da Escola em diversas situações da prática escolar cotidiana: aulas em laboratórios, sala de música, ginásio esportivo, biblioteca, pátio, sala de aula e outros. A EFA continuará apostando nas tradicionais mídias de massa, mas terá peças da campanha exclusivas para as redes sociais, como o facebook e twitter, onde pretende interagir mais com seu público-alvo.

A EFA encaminha-se para os seus 45 anos de história na Educação Básica, atendendo da Educação Infantil – a partir dos 3 anos, ao Ensino Médio e o grande diferencial é ter sua estrutura interligada com a UNIJUÍ, universidade que atua com grande destaque na região. Como novidade para o próximo ano, a EFA continua fazendo melhorias em sua estrutura física para a vinda do Anexo em definitivo para a Sede Acadêmica, onde os alunos terão novos espaços. Outro grande diferencial será a climatização de todas as salas de aula, para maior comodidade de seus alunos – fruto da parceria com o Conselho de Pais da Escola.

O período de rematrículas da EFA acontece na primeira quinzena do mês de novembro, e as matrículas novas acontecem a partir da segunda quinzena de novembro.  Este ano, o edital de bolsas da EFA inicia com a inscrição online, através do site www.unijui.edu.br, no período de 1º a 14 de Novembro, sendo que no dia 21 de novembro sai o nome dos pré-selecionados. Os pré-selecionados tem de 26 a 30 de novembro para entregarem os documentos necessários, e o resultado final será no dia 06 de dezembro. A assinatura dos contratos de bolsa acontece entre os dias 10 e 11 de dezembro. Mais informações pelo telefone (55) 3332.0220.

A nova campanha pode ser conferida no site da EFA e nos canais da escola nas redes sociais.