UNIJUÍ participa da Feira das Profissões da escola Polivalente - Unijuí

UNIJUÍ participa da Feira das Profissões da escola Polivalente

A UNIJUÍ participou da 2ª Feira das Profissões da Escola Estadual Guilherme Clemente Koehler (Polivalente), realizada durante a quarta-feira, 4.

Vários cursos da UNIJUÍ foram apresentados aos alunos e brindes foram distribuídos aos participantes. A UNIJUÍ também levou o Genius, desenvolvido pelo curso de Engenharia Elétrica e o Kinect e o Robô seguidor de linhas, desenvolvidos pelo curso de Ciência da Computação, que fizeram bastante sucesso entre os adolescentes.

Para a diretora do educandário, Eloá Terezinha Bagetti, eventos como este são importantes para que o aluno sinta mais segurança quanto ao futuro profissional, bem como consiga conhecer um pouco mais a profissão que deseja seguir.