Núcleo de Eventos da UNIJUÍ é parceiro em diversos eventos - Unijuí

Núcleo de Eventos da UNIJUÍ é parceiro em diversos eventos

Estagiários do Núcleo de Eventos no Top Four Pró-Volei

O Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física da UNIJUÍ se envolver em diversas atividades realizadas dentro da UNIJUÍ e também em outras instituições do município.

Os bolsistas e acadêmicos, liderados pelo coordenador, Mauro Bertollo, dão apoio técnico em várias frentes e se desdobram para atender as demandas.

No Profissional do Futuro, evento promovido pela UNIJUÍ com o objetivo de auxiliar os estudantes na difícil escolha da profissão, o Núcleo teve papel determinante na realização do evento.  O Núcleo desenvolveu diversas atividades recreativas, como rapel, caiaque, slackline, voleibol e “voleixiga” com o público presente. Na mesma tarde, a estagiária de Educação Física do Núcleo de Eventos, Jéssica Della Flora, colocou a galera para dançar no ritmo do sucesso "Gangnam Style", do rapper Psy.

No dia 27 de setembro, o Núcleo de Eventos do Curso de Educação Física, desenvolveu a final da Gincana Minha Escola é Dez, na qual foi responsável pela criação e aplicação das provas, com o apoio voluntário de seus acadêmicos.

Outro evento que contou com apoio do setor foi o Top Four Pró-Vôlei de Campeões. Evento histórico que aconteceu nos dias 28 e 29 de setembro em Ijuí e reuniu quatro das maiores equipes da América Latina (RJX, do Rio de Janeiro/RJ; VIVO/Minas, de Belo Horizonte/MG; Canoas Vôlei, de Canoas/RS; e Bolivar Voley, da Argentina).

Nas próximas semanas a equipe estará envolvida com programações da Expo-Íjui/Fenadi 2012, Salão do Conhecimento da UNIJUÍ, Jogos de Integração do Sistema Unimed 2012 (Jisu), I Encontro Estadual Indígena, dentre outros.

Jéssica Della Flora animando a gincana Minha Escola é Dez

Voleixiga foi uma das atrações do Profissional do Futuro