UNICASA com inscrições abertas - Unijuí

UNICASA com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os candidatos que desejarem morar na Casa do Estudante, UNICASA, diretamente no Portal da UNIJUÍ, até o dia 10 de setembro.

São sete vagas, quatro masculinas e três femininas, para alunos matriculados em cursos de graduação da UNIJUÍ, campus Ijuí, que comprovem carência financeira.

O objetivo da UNICASA é acolher o aluno carente e lhe proporcionar condições de estudo em um espaço apropriado, seguro, onde o estudante possa desenvolver suas atividades.

A segunda etapa do processo de seleção consiste na comprovação de toda a documentação dos membros do grupo familiar e das informações prestadas na Ficha de Inscrição. O resultado da seleção dos candidatos beneficiados com vaga na Casa do Estudante será divulgado no dia 26 de setembro e a assinatura do contrato acontece no dia 28 de setembro, no MIniauditório 1.