Docentes da UAM serão conferencistas no Seminário Temático - Unijuí

Docentes da UAM serão conferencistas no Seminário Temático

UNIJUÍ recebe a visita de docentes da Universidade Autônoma de Madrid, na Espanha

O Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da UNIJUÍ promove esta semana, de 04 a 06 de setembro, o Seminário Temático “A Formação do Professor no Ensino Superior: Temas Atuais”, com a participação de docentes da Universidade Autônoma de Madrid (UAM), da Espanha, que atuarão como conferencistas. O seminário será realizado no Salão Azul, localizado no prédio da Biblioteca, no Campus Ijuí, nos turnos da manhã e tarde.

Os conferencistas serão os professores doutores Natalia Ruiz López, da área de Didática das Matemáticas; Jose Luis de los Reyes, (Ciências Sociais, História e Patrimônio), Clemente Herrero Fabregat (Geografia), Alfonso Garcia De La Veja (Ciências Sociais e Geografia) e Santiago Atrio (Didáticas Experimentais, Tecnologias da Educação e Física). Os conferencistas são docentes da UAM, instituição com a qual a UNIJUÍ possui convênio de cooperação internacional, com diversas experiências já concretizadas.

Informações sobre o Seminário podem ser buscadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências, pelo e-mail poseduca@unijui.edu.br ou pelos fones 55.3332.0417 e 3332.0439. Confira a programação.