Intercâmbio Gaúcho com inscrições abertas - Unijuí

Intercâmbio Gaúcho com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Intercâmbio Gaúcho. São seis vagas para os cursos de Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 10 de setembro, no Escritório de Relações Internacionais da UNIJUÍ. A mobilidade acadêmica acontece de 1º a 8 de outubro e são seis vagas disponíveis.
O objetivo do programa é possibilitar aos estudantes de graduação das áreas de saúde, de comunicação social e de engenharias a troca, ampliação e aquisição de conhecimentos como diferencial à formação acadêmica, por intermédio da realização de atividades e a vivência junto a uma universidade comunitária, membro do COMUNG. Participam do programa a UNIJUÍ, UCPel, UCS, UNISC e UNIVATES.

São pré-requisitos para participar do Intercâmbio Gaúcho: ter concluído 50% do curso; já ter participado de algum projeto/pesquisa, atividade de ensino/extensão na IES de origem; não conter qualquer impedimento legal ou administrativo com a Instituição de origem; disponibilizar de familiar/parente/conhecido apto a receber gratuitamente um estudante selecionado no Programa durante todo o período de intercâmbio; dispor de recursos financeiros para gastos de responsabilidade do alunos e não ter reprovações.

Outras informações no Escritório de Relações Internacionais da UNIJUÍ, pelo telefone (55) 3332-0329 ou pelo e-mail  eri@unijui.edu.br.