Estudante de Jornalismo da UNIJUÍ está na final do Primeira Pauta - Unijuí

Estudante de Jornalismo da UNIJUÍ está na final do Primeira Pauta

O estudante de jornalismo da UNIJUÍ, Mateus Andrighetto Tamiozzo, está entre os cinco estudantes classificados para a final do concurso Primeira Pauta, do jornal Zero Hora.

São cinco finalistas que disputarão prêmio que dará direito a um deles a chance de experimentar a carreira de repórter participando de uma grande reportagem. É a segunda vez que Mateus está na final do concurso.

Os outros estudantes classificados são: Camila Requião Faraco, UFPel, 5º semestre; Jéssica Rebeca Weber, Feevale, 4º semestre; Juliana Forner,  PUCRS, 3º semestre (voto popular); e Rúbia Ester Kercher, Unicruz, 1º semestre

Entre dezenas de alunos de 20 dos 22 cursos do Estado, os jovens se destacaram em duas etapas da seleção. Um deles foi eleito pelo voto popular, no site de ZH. Agora, os cinco passarão pelo terceiro e último teste, desta vez na Redação. Eles deverão produzir um novo texto e se submeter a uma entrevista. O vencedor será conhecido no dia 26 de agosto.