Programa Egresso UNIJUÍ entrega IPad - Unijuí

Programa Egresso UNIJUÍ entrega IPad

O Programa Egresso UNIJUÍ realizou a entrega do IPad sorteado entre os egressos que se cadastraram no site do programa.

Letícia Szamberlan foi a contemplada e recebeu o presente das mãos da Vice-Reitora de Graduação, Cátia Maria Nehring. O sorteio do IPad foi realizado na última sexta-feira, 13.

O Programa Egresso UNIJUÍ foi instituído no sentido de reforçar o relacionamento da Instituição com os alunos que tiveram uma importante etapa da vida dentro da Universidade.  Encerrada a primeira fase de cadastramento, que culminou com o sorteio do IPad, o Programa continua sendo um canal aberto de relacionamento, e o cadastramento de quem foi aluno UNIJUÍ pode continuar sendo feito. Este cadastro irá oportunizar o acesso a benefícios institucionais que estão sendo formulados especialmente para quem se formou na UNIJUÍ, como o acesso à Biblioteca Mario Osorio Marques.

O site do Egresso conta, ainda, com dicas importantes sobre o universo profissional, vagas de emprego, depoimentos de sucesso de estudantes que passaram pela Instituição e oportunidades de trabalho.